29 de dezembro de 2009

Tô ficando velha...

Eu sinto isso. Na verdade as minhas atitudes estão gritando isso na minha cara. Sabe qual DVD eu comprei neste último domingo? José Augusto – Aguenta Coração. Oi, alguém lembra quem é esse cantor? Ele só tem clássicos de novelas. Além de comprar, ouvi o DVD, cantei 70% das músicas (ou parte delas) e adorei a minha mais nova aquisição! Além disso, eu assisti: Elas Cantam Roberto Carlos (cantei 98% das músicas) e comprei a edição especial do filme Dirty Dancing.

Gente, alguém me responde, isso é síndrome dos quase 30?

2 comentários:

  1. Não meu amor, vc é uma menina (quem já viu vc cantando e dançando o dvd da xuxa com a Ana Letícia vai concordar comigo). Isso é apenas um lápso (é assim que se escreve?) de mau gosto musical mesmo...rsrs
    Te amo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...eu ainda to longe dos 30 e conheço tudo isso!! Adoro o Rei,por sinal. Amiga, com disse o Dri, foi um lapso do romantico-brega na sua vida, tdo mdo tem o seu...ahauhauahaua
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir