10 de setembro de 2009

...perder uns quilinhos

Eu estou em um processo maluco de emagrecimento. Estou indo ao endocrinologista, tentando comer feito passarinho e malhando feito uma louca. A academia que eu freqüento montou um programa pesado para as mulheres que querem perder uns quilinhos. E claro, eu entrei nessa. Mas meu Deus, no primeiro dia (segunda passada) eu quase morri, os dois dias seguintes foram doloridos... todo o corpo reclamou do treino. Resultado: não apareci na academia o resto da semana. Durante o feriado eu cheguei a sonhar com a instrutora brigando comigo, porque eu sumi de lá.

Nessa semana eu voltei com tudo, e de fato o meu sonho se concretizou. A Sandra me deu uma bela bronca, disse que o Adriano (meu querido namorado) pediu para ela pegar no meu pé e todo mundo da academia, alunos e os demais instrutores só falavam para mim: E aí sumida? Você vai treinar ou não?

Depois de tantos incentivos “positivos” criei vergonha na cara e to mega empenhada. E vamos ver quantos quilos eu vou mandar embora até dezembro, mês que termina o programa.

3 comentários:

  1. Huahuahauha
    Engraçado que vc some uma semaninha da academia e quando volta tdo mdo olha pra vc e diz 'iai, sumida?'

    Força na piruca, amiga! A gente tah no projeto verão 2010...de biquini branco! ;)

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adoro verão 2010 de biquini branco!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. To contigo e não abro. Mas minha academia é a céu aberto e com um laguinho no meio, oi?!?!?! rsrsrsrsrs

    Beijossss

    ResponderExcluir