3 de setembro de 2009

...fazer compras

O feriado ta chegando e combinamos de passá-lo na chácara da família do Adriano. Os primos dele e suas respectivas namoradas estão vindo do interior e nós fomos ontem às compras. Com lista em mãos, entramos no mercado e começamos a ver os produtos. Com três itens dentro do carrinho, meu namorado já tinha ligado duas vezes para a minha sogra. E eu, com toda a minha paciência, peguei o carrinho, a lista, minha sobrinha (ela sempre está junto) e comecei a colocar tudo que precisávamos no carrinho.
No fim da noite, enquanto meu amor escolheu azeitonas e manteiga eu comprei 80% do resto da lista (mais ou menos uns 40 produtos). No fim eu ainda peguei o requeijão, escolhi o leite e acelerei na dúvida sobre o pão-de-forma.

Será que todos os homens são assim?

P. S: Hoje vamos comprar o que faltou... e eu preciso arrumar a bolsa...

E o mundo ta caindo lá fora.

5 comentários:

  1. Hehehehehe...
    Sim, e depois que casa, a coisa parece piorar!! Rs

    bjos e bom feriadooo

    ResponderExcluir
  2. Olha nina,ultimamente tenho feito compras pra casa sozinha, sem marido nem filhos e cheguei a seguinte conclusão gasto menos tempo e dinheiro enem me estresso...com eles tudo vira uma festança só acabo comprando o q num devo o como sempre o ricardo estressado e me estressando pq tá sempre com pressa. Enfim dá proxima vez pegue sua listinha e vá sozinha vc vai ver como vai ser melhor. bjus saudades

    ResponderExcluir
  3. Ai tia!!! Juro que vou fazer isso. A minha paciência, depois de trabalhar o dia todo é muito limitada! rsrs
    bjão e saudades também.

    ResponderExcluir
  4. Huhuahaua ! Homens né Vi ?! Homens !!! rs

    ResponderExcluir
  5. afff... faltou comentar o estresse pra elaborar a lista!!!! KKK A-D-O-R-O!!!!

    ResponderExcluir