29 de novembro de 2009

Ficar sozinha

Bem, essa é a primeira vez que eu durmo na minha casa absolutamente sozinha.
(E daí que eu já tenho 26 anos??????????)

Meus pais, Anja e Sil estão em BH para resolver algumas pendências, e a Lê foi dormir na casa do namorado, afinal ele mora do lado do trabalho dela.

Meu amor, por uma causa muito nobre, não pode ficar: foi buscar a tia, o primo e a irmã dele no hospital das Clínicas de madrugada. O tio dele passou por um transplante na madrugada de sexta para sábado. Enfim... Eu e Lolô (minha poodle toy)  ficamos aqui firmes e fortes, ela me olhando e eu olhando para ela...

Não tive medo, eu estava tão exausta que dormir em poucos minutos, com a casa toda no escuro. Lolô, como é boa de cama faz tempo, dormiu um pouquinho antes de mim, mas do meu lado...

Só me dei conta desde ocorrido no sábado cedinho... Eu tinha inglês, ninguém para me chamar e muito menos para abrir o portão para mim... (Claro que meu pai nos deixou mal acostumadas).

E mais uma vez, me dei conta de como eu amo a casa cheia... Meu pai me chamando mesmo sem eu estar atrasada, Anja pedindo um babá, Lola latindo por tudo, minha mãe e minhas irmãs entrando no quarto  e acendendo a luz na minha cara o tempo todo...

Gente, volta logo, please!!!!

4 comentários:

  1. ok, não chora bebê! já estamos voltando.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, tadiiiinha da Ví!
    É bom ficar sozinha de vez em quando... é bom pra ouvir nossa alma!

    Beijooo :)

    ResponderExcluir
  3. Ahuahauahau
    Estranho ficar sozinha, néam???

    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Vi na minha casa era assim, loucura, loucura... mas depois que eu casei...demorou maa acostumei... o silêncio e a paz é maravilhosoooo...vc vai viver isso...tenho fé!!!!

    ResponderExcluir