5 de novembro de 2009

Retardatária

Ontem fui à universidade São Judas Tadeu pegar o meu diploma. Eu até fiquei emocionada ao pegar aquele pedaço de papel. Mas o fato é que eu atrasei esse processo em três anos. Sim gente, eu estou formada desde 2006, fiz a solicitação apenas no início de 2009 e só me animei a ir buscá-lo ontem.

Na época da minha formatura, o diploma era pago, e eu estava pagando o meu carro, ou seja, qualquer “real” gasto a mais era um rombo no orçamento.

Tudo bem, que o Diploma de Jornalismo não vale muita coisa na atual circunstância, mas o meu ta lá!!!

5 comentários:

  1. Vale, flor! O pedaço de papel talvez não, mas cada minutinho vivido naqueles 4 anos... esses vc sabe o qto valem! :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, e só quem passa por essa experiência pode dizer o quanto ele vale!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. O meu eu peguei no começo desse ano já...nem acreditei quando vi ele ali, prontinho...fiquei tda emocionada tb!!
    Ah, tem que guardar nem que seja pra colocar na parede!! Hehehehe

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Vi, eu fiz a mesma coisa.
    Peguei o pedaco de papel depois de 3 anos de formada. E ainda paguei! Depois de alguns dias, foi aprovada a lei dizendo que nao precisa mais pagar para ter o diploma.
    Nao basta ser cagada, tem que ser Roberta!
    Hahahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. huahaua ! eu também peguei o meu somente neste ano e tb me formei em 2006 Vi! mas só peguei agora porque eles demoraram mesmo pra entregar. é um pedaço de papel, mas tb fiquei felizona! beijao!!

    ResponderExcluir