6 de maio de 2011

...

Ando sonhando com o meu antigo trabalho. Não é vontade de voltar para lá. Sempre sonho que já saí, que estou encontrando pessoas ou me despedindo de alguém. Não sei o que isso significa, mas acho que ter ficado seis anos na mesma empresa e sofrer para sair dela pode justificar os sonhos. Sim, não posso dizer que foi fácil pedir demissão, muito menos me despedir do meu mundo azul... mas finalmente tomei coragem e fiz. O meu arrependimento é zero, já fez um mês que saí e estou feliz. A saudade dos meus amigos é enorme, mas vamos matando com e-mails e almoços deliciosos, cheios de abraços e risos. Hoje estou no desafio de fazer novos colegas, sim, descobri que até isso precisamos fazer e confesso que não estou achando uma tarefa fácil.  Bom mesmo é ter a segurança dos antigos amigos, mas precisamos voar e conhecer novos horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário