20 de maio de 2011

Meu castelo

Toda menina sonha em ser princesa, encontrar o seu príncipe encantado e construir uma linda família! Mas quando crescemos nos damos conta de como tudo isso é difícil. Eu encontrei um príncipe há 11 anos, com tanto tempo de convivência descobri que ele é meio sapo, como todos os homens, mas sou completamente apaixonada por ele. Em suma – todo homem é um sapo, nós é que os tornamos príncipes!!!

Hoje estamos procurando um castelo para morar. Confesso que achei que essa missão seria mais fácil. Estamos batendo perna, pesquisando, falando com vários corretores e sei que estamos apenas no início dessa busca. Uma casa é mal divida, outra pequena demais, outra mal localizada, outra cara, algumas tem tudo isso junto e assim vai... Ah, preciso dividir: meu príncipe é matemático, então dá para imaginar o tamanho do pepino né? São contas atrás de contas!!!! É difícil administrar um orçamento apertado, com muitas expectativas e sonhos nas alturas.

A saga nada “encantada” para iniciar a minha vida ao lado da pessoa que escolhi para ser o pai dos meus rebentos apenas começou, tenho certeza que teremos um final feliz, ao menos para esse primeiro grande episódio. Vamos à luta, pois a guerra ainda não está ganha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário