22 de julho de 2011

Inspirada

Nós nos conhecemos em um samba há vários anos. Dois adolescentes. Descompromissados. Apenas com vontade de curtir. Trocamos telefone e começamos a conversar diariamente. Essas ligações viraram vício. Ele deixava de jantar para falar comigo e eu ficava ansiosa, sempre na expectativa do telefone tocar. Foram meses de conversa, beijos, amassos e muito carinho trocado. Até que a ficada virou namoro.
Sei que naquela baladinha descompromissada, encontrei o amor da minha vida. Uma pessoa que me completa. Meu amor é uma pessoa companheira, amorosa, preocupada com o bem estar do próximo, amigo. Ele é um dos meus grandes incentivadores, me coloca para cima e me faz arriscar.
Sou grata a Deus por ele fazer parte da minha vida.

Amor... Estamos muito perto de darmos um passo muito sério na nossa vida – casar... Tenho certeza que seremos muito felizes. Queremos isso e procuramos a nossa felicidade juntos. Você é o meu grande presente e vou cuidar para que a nossa relação continue assim, cheia de amor. Sei que posso contar com você.

2 comentários:

  1. Linda, que o seu amor seja assim sempre...
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Vi amei ler isso... lembrei que o meu amor tb começou na balada "na mesma né" e que tb estou firme e forte com o mesmo amor já vai fazer 10 anos...
    Aha acabei de fazer um blog sobre o emagrecimento...vou postar tudo, acho que vai ser uma forma de eu me ajudar já que estou sozinha...

    ResponderExcluir