4 de agosto de 2011

Despedida

Hoje percebi que não estou preparada para despedidas. Ele programou essa viagem por meses, e eu fiquei firme e forte, dei apoio, ajudei, palpitei no roteiro, ajudei fazer mala, comprei um guia de viagem e até um livro para ler no avião. Mas acho que a minha ficha caiu na madrugada do último sábado: fomos buscar nosso amigo no aeroporto. Fiquei com um nó na garganta só de pensar que em quatro dias seria ele, indo viajar, ali para outro continente. Mas como mulher forte que sou, disfarcei e ergui a cabeça.

O Dri sempre sonhou com um mochilão na Europa, e como eu não podia ir junto, decidi apoiar a viagem. Ontem escrevi um bilhetinho desejando boa viagem e falando para ele se divertir, afinal, uma viagem desta tem que valer a pena.

Hoje, ao nos despedirmos, choramos. Me deu um nó garganta... Uma vontade de prendê-lo a mim, de ficar abraçada. Não imaginei que falar tchau fosse tão difícil.

Ele vai ficar três semanas fora. Rezo para que esse tempo passe voando e que ele volte rápido para mim. Tenho certeza que nossa relação será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário