31 de agosto de 2009

... comprar grama

Meu querido pai resolveu refazer o jardim da nossa casa. E aí que eu cheguei do inglês sábado e ele me comunicou que eu o levaria para comprar grama. Até aí pensei: Ok, sem problemas, não vai demorar nada. Mas minha mãe entrou na jogada, e nada, absolutamente nada com a minha mãe é rápido.
Sabadão à tarde, (o dia estava lindo e ensolarado) coloco todo mundo dentro do carro: Pai, Mãe, Anja (3 anos) e Cacá – amiga da Anja (também 3 anos) e fomos nós comprar grama. Mas minha gente, o lugar não vendia só grama, era um lugar de muitas plantas, flores, vasos, árvores e bichos. Dá para imaginar como o meu carro saiu de lá?
Não feliz de ir uma vez, tive que voltar no lugar para pegar a segunda parte da compra. (Sim, não coube tudo no carro).

Ontem, domingão feliz, estava eu fazendo a unha, e meu pai fala:
- Filha, nós vamos precisar comprar mais grama, e vc não quer ir no mercado comigo?
- Pai, o domingo não era para descanso?
- Ah filha, se você for comigo vai ser mais rápido e depois eu te dispenso!!! E o fim de semana é para ficarmos juntos...

Sim, gente. Eu fui de novo comprar mais grama, mais terra e mais plantas...

Aí concluo: Durante a semana eu sou assessora de imprensa, aos fins de semana eu faço bico de motorista da família...

5 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo das famílias felizes que tem certeza que o final de semana é dia de ir no Carrefour lotado, no Tatuapé Garden, na DiCico... Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Ahauahuahauhauah
    Pior que eu até curto ir no tatuapé Garden comprar orquídeas com a minha mãe e depois fazer a feira??? kkkkkkkkkkkkkk

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Tatuapé Garden! Mas não para passar o final de semana!
    Vi, da próxima vez vc me liga e eu vou te resgatar pra vc, pelo menos, fazer a unha sossegada aqui em casa!

    Um beijo

    ps: mas eu aposto que vc gostou de passar o fds todo com a sua família! ;)

    ResponderExcluir
  4. Claro que amei passar o findi com a família...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. ahh todo mundo fica falando desse tal de Tatuapé Garden !! tb quero conhecer Vi !! da próxima vez, pede para seu pai me chamar aqui na Pompéia??? hahahaha afinal, eu faço as unhas durante a semana ... e, recentemente, nem tenho feito .. hihihii beijocas ! =)

    ResponderExcluir