29 de outubro de 2009

E tem semanas que são tão difíceis né?

Eu to em uma assim. Eu não fui à academia nenhum dia, não li o livro que precisava para o inglês, o trabalho está mais devagar (graças a Deus), e a minha vontade é dormir sem parar por horas e horas seguidas. To carente e mais irritada também. Ainda bem que o namorado entende que isso passa.

Ontem à noite, deitei com a Anja para assistirmos o filme dos “Ursinhos Carinhosos” (alguém lembra?), e ela estava super empolgada e eu mais morta que viva. Ou seja, perdi em partes a chance de brincar um monte com a minha doçura!

Minha tia disse que isso é cansaço, acredito que ela tenha razão, mas ando me sentindo fraca, to quase comprando um polivitamínico.

Ah, mas nem tudo tem sido terrível. Fui no endocrinologista e perdi mais quatro quilos. E para começar muito bem o dia, encontrei a minha grande amiga/irmã Tâmara no metrô. Estava com tanta saudade dela... Foram uns 10 minutinhos, mas já deu para recarregar as energias...

E espero que o feriado recarregue as minhas forças. Pelo menos tenho um aniversário de uma queridíssima para ir, e depois vou viajar.

P.S.: Se alguém tiver uma receita para melhorar, me manda!

2 comentários:

  1. eu tenho...namora muitoooooo...
    Curti feriadão como se fosse 20 dias de folga, esqueçe todos os problemas...

    Beijão..parabéns por ter emagrecido...saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahuahauahau
    Tb tava o ò essa semana....a única coisa boa foi ter perdido 4kgs tb!!!
    Vamo aproveitar o feriado pra recarregar as energias, amiga!!

    Bjooooos ;P

    ResponderExcluir