20 de outubro de 2009

Ciúmes

E essa viagem rendeu viu. Voltei de lá com tantas histórias para contar... A idéia era ir sozinha, mas como eu sabia que teria algumas horas de folga, o meu amor foi comigo. Como sempre, ele é muito prestativo e me ajudou um monte no dia do evento. Carregou caixas, colocou faixas e começou a distribuir folhetos explicativos e aplicar os Quiz para quem passava na praça. Em momento algum parecia meu namorado.
Quando o evento começou, eu fiquei enlouquecida falando com vários jornalistas e com os médicos e me desliguei um pouco das recepcionistas, que precisavam chamar as pessoas para as tendas. Quando eu cheguei na mesa dos brindes (Eu montei uma mesa com os brindes, os folhetos e os Quiz) ouvi a seguinte frase de uma delas para ele:

- Então, você não quer trocar de olhos comigo?

(O mundo parou por dois segundos)
(A vontade de fazer um barraco veio na garganta e eu engoli de volta)

Odeio ser grosseira, mas a garota me obrigou né:

- Oi, o que você está fazendo sentada aqui?
- Ah, eu vim pegar folhetos, mas eu estava lá agora mesmo... (apontando para o outro lado da praça)
- Ótimo, volta agora para lá. Só quero uma de vocês aqui na mesa.
- Mas lá não tem mais ninguém, já falei com todo mundo...
- Não importa, quero que você fique daquele lado da praça!

E assim a recepcionista (vaca) voltou para o trabalho... E as demais saíram de mancinho.

O Adriano abaixou a cabeça e começou a rir. Eu juro que não sou disso, e ele sabe. Mas gente, deixar de trabalhar para dar em cima de homem não dá. Ainda mais, quando o homem em questão é o meu namorado né???

4 comentários:

  1. hahahahahaha

    Tá certíssima, nega! Orgulho docê! rsrsrs

    Mas imaginando a cena... engraçado... queria ter visto sua reação! rsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Recepcionista vaca!!!!
    Eu 'passava fogo' nela...kkkkkkkkkkk
    Ciumenta??? Magina....
    bjos =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei Vi...é isso ai tem que cuidar do que é nosso....
    E outro o Adriano é só de uma mulher e vai continuar sendo....Mete bronca mesmo!!!

    ResponderExcluir