14 de outubro de 2009

Viagem de Trabalho

No feriado, eu fui viajar para Vitória – ES a trabalho. Confesso que nunca tive vontade de conhecer o estado. Meus pais passaram lá a lua de mel deles, e sempre falavam que era um lugar legal. A ida foi bem conturbada, de Sampa à Vitória são menos de duas horas de vôo. Eu demorei nove horas. Como choveu muito em Vitória na noite de quinta, o avião voltou para o Rio duas vezes. Só conseguimos pousar no aeroporto capixaba com o dia claro.

No hotel, mais um problema: A minha reserva tinha sido cancelada, pois eu deveria ter chegado na quinta à noite, e não na sexta de manhã. Fiquei 1h30 esperando um bendito quarto.

Depois dessa maratona, eu juro que precisava dormir um pouco, mas não baby! Eu tomei um banho, e me joguei no trabalho. Trabalhei feito uma louca o dia todo, e confesso que nem senti ele passar. Mas às 19h30 eu já nem sabia mais o meu nome e precisava desesperadamente dormir... Ah, e como dormir.

Meu namorado, chegou na madrugada de sábado. Eu estava mais morta que viva quando ele abriu a porta do quarto, mas como foi bom vê-lo. No sábado, trabalhei mais um pouco e passei à tarde na praia. No domingo fui ao Convento da Penha e mais praia. Na segunda, trabalhei muito, acordei às 5h da manhã e fui à luta. No final, o evento foi bom, o cliente ficou feliz e agradeceu o empenho.

Mas o duro foi voltar para casa, em um vôo às 5h30 da manhã da terça e ir trabalhar depois. Eu acordei às 3h30 da manhã, e cheguei a SP às 7h30. Às 10h30 eu estava no escritório já prestando contas sobre a viagem.

P.S.: Será que vou dormir algum dia na vida todas as horas de sono que eu preciso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário