5 de outubro de 2009

Como levar o namorado ao médico:

- Chegue com cara de brava na casa dele;
- Não pergunte se ele quer ir, apenas diga que ele PRECISA ir.
- Já tenha em vista aonde vai levar o gato doente;
- Não seja carinhosa, apenas direta; (Ele sempre me diz, não amor, já to melhorando...)
- No caminho fale pouco;
- Ao chegar no médico, reclame na frente do médico que ele fez hora para ir; (Deixe claro, que se ele está podre, a culpa não é sua, mas dele)
- Somente amoleça quando ele já estiver tomando a medicação e o médico dizer que vc estava coberta de razão;

Eu namoro há um século, e esse foi o primeiro fim de semana que eu consegui levar a criatura ao médico, tudo porque eu sempre chegava a casa dele amorosa, e ele sempre me enrolava.

Como mudei de tática, ele não teve como escapar desta vez, e depois de 2h estava novo em folha, e por fim ganhei como agradecimento: “Nossa amor, hoje vc me tratou como criança, mas obrigada. Estou muito melhor.”

Um comentário:

  1. Ah, nada como homens mimados por suas mulheres...tão fácil ser eles, néam?? Vamo-combiná?? Rsrsrsrsrs

    Isso aí, Vi....pulso firme!! ^^

    Bjoooos

    ResponderExcluir