14 de outubro de 2009

Sonhos durante a viagem...

Nunca sonhei tanto com o trabalho como neste feriado. Eu trabalhei dia e noite! Acordava exausta. E normalmente o que acontecia nos sonhos, eu tinha que resolver durante o dia seguinte.

Mas um sonho foi esquisito e tinha a ver com as minhas amigas. Sonhei que três delas estavam grávidas, detalhe, nenhuma delas pretendem ter pimpolhos nos próximos meses. O Adriano disse que eu estava querendo engravidar todo mundo...

Voltando para a realidade, aqui em SP, fiquei sabendo que outra querida está grávida, e ela sim queria muito...

P.S.: Parabéns Cacá e André!!! Casal fofo, construindo uma família linda!!!

4 comentários:

  1. ADOREI.... REALMENTE NUNCA UM BABY FOI TÃO DESEJADO COM O NOSSO....

    FIQUEI FELIZ COM O SONHO...AHA PODE SONHAR DE NOVO DAQUI UNS 3 ANOS TÁ.....KKK
    VOU FAZER UM BLOG TB, PRA CONTAR A EVOLUÇÃO DA MINHA GESTAÇÃO....

    ResponderExcluir
  2. Eu sei mto bem como são esses sonhos com trabalho. Acho que é mal de jornalista mesmo! Rsss...

    beijoo :)

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus, eu tava entre as grávidas??
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    As vezes esses 'sacrifícios' nos são retribuídos, amiga....força na peruca, não vamos deixar de acreditar!!!

    Bjoks =]

    ResponderExcluir
  4. Não Lí!!!
    As grávidas eram: Tâmara, Glaucia e Bruna (a terceira vc não conhece!) rs
    bjus

    ResponderExcluir