6 de agosto de 2009

Hoje tá um dia lindo para...

Acho que a maioria das pessoas sabem que eu tenho uma sobrinha/afilhada de três anos né? Essa frase “hoje ta um dia lindo para...” é de autoria dela. Ela sempre usa em situações absurdas/bizarras. Posso dar um exemplo:

“Numa tarde de sábado, o meu namorado trocava a bateria do meu carro, em baixo de um sol escaldante, com a mão toda machucada e suja. E para variar, ele estava atrasado para o trabalho. A Anja, sim chamamos ela assim desde quando minha irmã estava grávida, solta a pérola: “Hoje ta um dia lindo para arrumar o carro”. Resultado fomos do clima tenso às gargalhadas!”

Pois é, eu procurava muito um nome legal para o blog e que tivesse a ver comigo, com as coisas que gosto. E esta frase caiu como uma luva.

Anja, a Dinda agradece muito a sua colaboração!!!

Sejam bem-vindos, e fiquem à vontade para comentar.

2 comentários:

  1. E já começa com chave de ouro pela sutileza da escolha e a sua marca registrada que sem dúvida é essa nenê lindíssima! :)

    Beijo... amei!

    ResponderExcluir
  2. hoje tá um dia lindo pra criar um blog! Boa irmã! rs..

    ResponderExcluir