7 de agosto de 2009

Trainee II

E aí que eu to na empresa que eu trabalho há quase cinco anos. To formada há quase três anos. Trabalho de verdade, igual gente grande, meu chefe reconhece isso, o cliente também. Estou me esforçando desde quando mudei de área há dois anos, e achava que não daria certo nesta função. Mas o fato é que deu certo.

Nessa semana, meu chefe veio fazer minha avaliação e disse que tinha uma notícia boa e uma ruim: O seu salário vai aumentar, mas o valor é ridiculamente baixo - diria impublicável. Oi, eu entendi mal esta parte? Qual o motivo perguntei. É que o RH disse que você é trainee 2, o salário é este para quem está formado há pouco tempo. Entendi mal de novo!!!

Alguém, por favor, me diz quais são as funções de um trainee 2?

6 comentários:

  1. Pra mim esse trem de trainee é tipo um estagio...agora quantos trainee existe hein??

    RH so sabe ferrar a gente...rs
    Força prima uma hora esse aumento mais que merecido vira...

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Vi, está devidamente linkada! Mas, cuidado! Isso vicia, viu?! rsss
    Acessa o meu: http://fesupermulher.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É, meu bem!

    E eu, como não quero te contaminar com a minha amargura, nem vou dizer pra vc POR FAVOR começar a olhar em volta que tem comuita coisa bacana após MÁQUINA. =/

    Beijos

    Um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Samanta como assim o RH só ferra? ai ai.. somos incompreendidos! seguimos regras de ditadores, principes, princesas e rainhas..rs

    ResponderExcluir
  5. Idem!
    Trainee 2 [2].

    "OI?"

    Pois é....


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Creio que é:

    Trabalhar mais
    Trabalhar mais
    Trabalhar mais

    Acho que isso...mas seria bom vc pesquisar sobre rsrs
    ;)

    Bjo

    ResponderExcluir